Marketing
Presencial
16 horas
E-books
Exercícios
Coffee-break
Cerfificado

Sobre o Curso


Este treinamento apresenta o conceito Analytics e suas vertentes para a construção de um planejamento adequado no trabalho com os dados e informações. Serão analisados aspectos como: Introdução ao Digital Analytics. Tipos básicos de métricas e indicadores, características e interpretação. Definição de KPIs para um projeto digital, bem como manipulação e compreensão de relatórios.

Público Alvo


Gestores de Marketing e Vendas, Equipes de Vendas e partes interessadas na Gestão de Marketing e Vendas.

Conteúdo Programático


Os principais assuntos explorados neste módulo são:

- Apresentação inicial e Agenda;
- Bibliografia Complementar;
- Objetivo Geral e Específico;
- Introdução;
- Introdução – Marketing Digital;
- Introdução – Inboud Marketing;
- Métricas e Indicadores;
- Definição de KPIs;
- Ferramentas de Analytics;
- Relatórios e Interpretações

Pré-Requisitos


Não há.

Cursos Relacionados

Ficou com Dúvidas

MATRIZ
Av. Paulista, 1159 - 16º andar Bela Vista - São Paulo / SP
CEP: 01311-200

ATENDIMENTO
(11) 3253-2040
(11) 98118-8809