Marketing
Presencial
16 horas
Presencial
16 horas
E-books
Exercícios
Coffee-break
Cerfificado
Sobre o Curso
Este treinamento apresenta o conceito Analytics e suas vertentes para a construção de um planejamento adequado no trabalho com os dados e informações. Serão analisados aspectos como: Introdução ao Digital Analytics. Tipos básicos de métricas e indicadores, características e interpretação. Definição de KPIs para um projeto digital, bem como manipulação e compreensão de relatórios.
Público Alvo
Gestores de Marketing e Vendas, Equipes de Vendas e partes interessadas na Gestão de Marketing e Vendas.
Conteúdo Programático
Os principais assuntos explorados neste módulo são:
- Apresentação inicial e Agenda;
- Bibliografia Complementar;
- Objetivo Geral e Específico;
- Introdução;
- Introdução – Marketing Digital;
- Introdução – Inboud Marketing;
- Métricas e Indicadores;
- Definição de KPIs;
- Ferramentas de Analytics;
- Relatórios e Interpretações
Pré-Requisitos
Não há.