Sala para Reuniões ou Treinamentos

• Escolar até 11 participantes
  • Formato Teatro
  • Área: 24m2
  • Não dispónivel outro tipo de layout

Layout das Salas

Escolar
Ilhas
'U'
Espinha de Peixe

Infraestutura - Layout - Equipamentos

Nossa unidade está estruturada para proporcionar aos nossos clientes a locação de infraestrutura, rápida e flexível para a realização de treinamentos técnicos, comportamentais, workshops, palestras e reuniões.

Entendendo as necessidades de nossos clientes, preparamos o ambiente com todos os recursos que sua empresa precisa com diversas capacidades, com ou sem equipamentos e layouts variados.

Com aproximadamente 1.000 metros, composta por 03 Auditórios, 10 Salas , 01 Sala para Reuniões, Recepção, Área para Coffee-break e 01 estúdio para gravações.

A vantagem de estar a alguns passos do metro Trianon-Masp, e com total facilidade de acesso.

Recepção

Recepcionistas para atender os clientes e os participantes dos treinamentos, orientá-los quanto a lista de presença, ao material didático e encaminhá-los para as salas.

Suporte Técnico

Suporte Técnico para preparar o ambiente de treinamento conforme a solicitação do cliente e em atender os professores e os participantes durante todo período.

Coffee-break

Servimos Welcome Coffee e Coffee-Break conforme a necessidade do cliente. Com diversos tipos opções de coffee-break.

Não é permitido coffee-break de terceiros (externo).

Coffee-break
Reuniões