SOBRE A ESCOLA DE NEGÓCIOS EDUCACIONAIS

A Escola de Negócios Educacionais nasce da iniciativa do Instituto de Treinamento Acctiva, empresa há mais de 10 anos no mercado em locação de auditórios, salas e estúdio para treinamentos; para ampliar o portfolio de soluções educacionais já ofertadas, posicionando-se como facilitadora para formação e capacitação profissional, através de uma orientação adequada sobre a trilha acadêmica a seguir, tornando-o competitivo para atender as reais necessidades e competências que as empresas buscam em uma contratação ou para a retenção no quadro de colaboradores.

Missão

Formar profissionais, cidadãos competentes com capacidade para atuar no mundo de forma criativa e transformadora.

Ser reconhecida como uma das melhores empresas de educação do país.

Valores

Valorização dos princípios éticos e morais - que promovem a evolução do ser humano, respeitando às diferenças.

Nossos Serviços

Locação de Auditórios, Salas e Estúdio - Disponibilizamos infraestrutura completa para realização de treinamentos, palestras, workshops, pós-graduação entre outros.

Cursos

• Cursos Livres - Para quem quer se atualizar ou aperfeiçoar conhecimentos e estar pronto para os constantes desafios do mercado de trabalho, os cursos livres seja ele de formação inicial, aperfeiçoamento ou atualização nas modalidades presencial ou à distância, garantido a oportunidade de um desenvolvimento contínuo. São diversas títulos, em vários segmentos, tais como Tecnologia, Saúde, Finanças, Marketing, dentre outros onde o participante recebe um certificado de participação, respeitado e reconhecido em todo o Brasil.

• Idiomas - Em um mundo globalizado, quem não dispõe de conhecimento de uma segunda língua, acaba ficando para trás. Pensando nisso em parceria com a Interlingua Idiomas, disponibilizamos através de uma metodologia inovadora, totalmente prática e rápida, cursos em: inglês, alemão, francês e espanhol.

MATRIZ
Av. Paulista, 1159 - 16º andar Bela Vista - São Paulo / SP