INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO


Disponível por
30 dias


Faça a qualquer hora
em qualquer lugar


Vídeoaulas


Apostila e
Exercícios


Avaliação


Certificado de
Conclusão

FAÇA SUA MATRÍCULA


INVESTIMENTO


por R$ 259,00


de R$ 499,00

QUERO ME MATRICULAR

pagseguro

Sobre o Curso


Este curso visa fornecer técnicas e ferramentas para que os participantes transformem o Atendimento e o Relacionamento com o Cliente em parcerias lucrativas e rentáveis.

Público Alvo


Para os profissionais que atuam com clientes de forma direta e indireta, trazendo melhorias a sua prestação de serviços.

Conteúdo Programático


Os principais assuntos explorados neste módulo são:

  • Bem tratado ou Bem atendido?
  • Momento da Verdade
  • Habilidades Essenciais do profissional de atendimento
  • Sete pecados do atendimento
  • A fórmula de satisfazer o cliente
  • Como solucionar queixas e reclamações?
  • A Escada da Lealdade
  • Fidelizar o Cliente – Por quê?
  • CRM Customer Relationship Management
  • O Tratamento das Reclamações
  • Os tipos de clientes – como atendê-los?
  • Considerações Finais

Descrição


Atualmente, os clientes não procuram apenas um produto.
Com cada vez mais informação e controle sobre o processo de compra, eles buscam uma experiência completa, ajuda instantânea no momento exato em que precisam e um parceiro de negócios confiável acima de tudo.
Para ter sucesso nesta nova era, os profissionais precisam entender, além do conceito de o que é atendimento ao cliente, o que faz o atendimento ao cliente e como ele está se transformando, serem capazes de desenvolver sua própria abordagem de relacionamento com o público.

Professores


Luciane MoreProfª. Luciane More

25 anos de carreira como Consultora em Gestão de Pessoas, especialista em Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Seleção de Pessoal, Recrutamento por Competências, Coaching Vocacional e Projeto Escolar. Larga experiência em Departamento Pessoal e seus subsistemas.Já atuou em empresas como Idort, Martin Brower do Brasil, Makita, Companhia do RH, Transzero, Cenpec, Tegon Consult, Hospital Albert Einsein, UNIP-Santos, entre outras.Programa “Se Liga em Você” na Rádio Onda Brasil FM – Peruíbe e na TV Litoral Peruíbe

COMO FAÇO PARA ESTUDAR ?


Após sua compra ser aprovada você receberá um e-mail com link de acesso ao Portal do aluno.
Acesse a plataforma com seu usuário e senha, você não precisa ter
conhecimentos avançados em informática para isso.
Nossa área de aprendizagem para os cursos à distância é bem intuitiva.

MATRICULE-SE AGORA!

Comece já estudar!!!

Por apenas R$ 259,00

de R$ 499,00

QUERO ME MATRICULAR

pagseguro

Ficou com Dúvidas

MATRIZ
Av. Paulista, 1159 - 16º andar Bela Vista - São Paulo / SP
CEP: 01311-200

ATENDIMENTO
(11) 3253-2040
(11) 98118-8809